segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu mar...

Eu menina-mulher descobrir-me mar.


Minha vida tem qualquer relação com o mar...


Em dias de calmaria, posso ser acalanto pra quem clama carinho... paisagem perfeita para uma historia de amor.

Céu nublado e lá está o acinzentado refletindo sua morbidez... solidão sua leal visitante.


...Que a tristesa seja como leves ondas, que chegue a parecer a mais bonita alegria...


Raios de sol... Crianças correm, castelos são erguidos... sorrisos... sorvete...


Tempestade... Tudo confuso. Queria estar nas profundezas. Quem sabe dormir e sonhar com a calmaria de outrora. Esquecer do mundo e suas dores, das minhas dores e tribulações.
Dores novas, dores antigas e suas raízes... Profundas quanto o mar!
Tão profundo quanto um olhar que mendiga um carinho...


...Como as lembraças dos mares por onde andei...


...Quanto meu abraço que procura abraços sinceros...

...Quanto meu silêncio quando preciso muito falar...
Ah o mar!
A força do mar...
...a coragem das ondas...

Há um mar em mim!
(A flor tatuada)

3 comentários:

  1. "(...)Profundo(...)...Quanto meu abraço que procura abraços sinceros..."

    by Vanessa

    "Queros beijos sinceros de amor"

    by Vanessa(da Mata)

    Adorei borboletinha^^'

    ResponderExcluir
  2. Eh por isso q eu amo o MAR!!!*rs
    Consigo enxergar da msm forma e ainda mais profundo num ritmo doce e lento...
    Como o afago de mãos q amam, como doce som de uma voz apaixonada, como quando o sol beija o Mar!!
    Eh no balanço das ondas q moram meus sonhos mais denso e profundo!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a energia q se sente no mar é, literalmente, extra-terrestre.

    ResponderExcluir