sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Viva a bruxa que habita cada mulher!



Halloween...salve a deusa, a lua e todas as irmãs pagãs!
Hoje dia de festa...

Deita-se a borboleta na flor, onde o céu adormece em noite branda
O calmo cantar dos mares ressoa em cor.
Onde a Lua tece lindos sonhos de cristal.
E o amor esquece-se de alimentar a lâmina de seu punhal...
Lembro do tempo...
Quando meus anjos, não passam de seres profanos
...Traga-me as ondas e o oceano.
Arrancam de mim as correntes e as lágrimas...
Com um doce toque de heresia...

Um sentimento de incontrolável atração... Um chamado, uma evocação. Sentir na alma a integração com as forças da natureza. A atração pelo bailado das chamas crepitantes das fogueiras. Perder o olhar na leitura do passado, Sentindo o presente, vislumbrando o futuro...A incerteza. Sentir a maravilha do trovão, que nos assusta e fascina. A luminosidade que corta o céu qual um frágil cristal. Ouvir o som da chuva penetrando em nossa alma, Nos acalmando com um doce adormecer. Dos pássaros, o embalo, o cantar sem igual. Que penetra em nossa alma e nos aninha, Como uma canção que a natureza nos quer oferecer... A lua, o sol, o vento as montanhas, o mar, Todos formam a melodia harmoniosa, cujo som é o próprio encantar... Trazendo a nossos ouvidos, uma sinfonia delicada e sensual, Um hino de beleza mística, de paz total. Que nos enleva... Acalma... Faz feliz. Ensina a Amar... - me salva desta cruel inquisição!

5 comentários:

  1. Uau!! caprixou em Nessa..e este texto com este titulo:"Viva a bruxa que habita cada mulher!"
    entao..chamou-me minha atencao..realmente dentro de cada uma mulher existe uma bruxa dentro de si..não sou muito boa nas palavras n..mas vim mais foi para parabenizar pelo belo texto em homenagem ao Halloween neh! rs
    beijOs

    suzy

    ResponderExcluir
  2. isso me lembrou da santa e da puta que os homens procuram nas mulheres... neste caso é a bruxa e fada. muito bom amiga. bjinho de arco iris

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A sensibilidade feminina é algo que muitos seres desejam. É mister sê-las para entender. Eu, como só aprecio, me calo ao perceber, mas já é uma grande sensação.

    bjo, moça!
    Belo texto!

    ResponderExcluir